terça-feira, 12 de abril de 2011

Encontrar

Sempre achamos que nunca  vamos encontrar alguém pra nos fazer feliz, sempre procuramos tão longe  a felicidade o amor verdadeiro e não percebemos que ele pode estar ao seu lado ou bem próximo,é incrível como sofremos com relação ao amor, mas nós  um dia achamos quem nos merece e nos faz feliz.Vejo que todos sofrem bastante até achar alguém que é especial , mas no final quando você sofre bastante você acha uma luz, uma pessoa maravilhosa, eu que acreditava  que nunca acharia alguém ta legal achei, nem tão distante de  mim, sempre procuramos muito distante e nos cegamos diante das outras pessoas, mas no fim tudo corre bem.Fico preocupada com as minhas amigas que ficam sofrendo e eu vejo o outro lado porque já passei por isso e fico triste de vê-las assim  queria que todas nós ficássemos felizes ao mesmo tempo mais nunca aconteceu.Mais eu sei que esse dia não está tão distante assim, vai ser muito legal esse dia.Já imagino como será bom ... Isso é o mais esperado por todas nós,amigas felizes ,unidas e apaixonadas ao mesmo tempo nossa não tem coisa melhor. =D

2 comentários: