domingo, 8 de maio de 2011

Hoje estou confusa, a cabeça esta pesada, as coisas estão  passando pela minha cabeça, hoje estou lembrando do passado;não das coisas ruins!Dos momentos bons, dos amigos que mudaram as coisas boas que fiz, as coisas boas que me fizera, uma coisa que eu adoro é fazer o bem, não há coisa melhor do que ver alguém feliz por sua causa ou simplesmente te dar um sorriso, eu posso não ser de falar muito, mais quando dou sorriso é por que estou feliz, verdadeiramente! Não sei se erradia alegria quando sorrio mais, amo também elogiar os outros ver que eles ficam contentes com isso e é claro também gosto de ser elogiada, mais nem é tão importante, quem é meu amigo sabe sempre os elogios!Sorrio até para os inimigos, sou feliz agora mesmo! Não me importa se deixo felicidade á eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário