segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aprendizado

Esta é a época de colheita,antes do meu aniversário.Falta 21 dias,tenho muita coisa para rever.Eu aprendi grandes lições.Aprendi que idealizar gera ilusão,às vezes colhemos o ruim mesmo plantando o bem,colhemos as falhas.As pessoas que amamos ficam sempre no coração,mas não quer dizer que devemos ficar juntos.
O amor adoece e fica fraco.Sonhos são diferentes de desejos.Amadurecimento não existe sem sofrimento.Confie em si mesmo,você nunca vai se sentir sozinho quando você for uma boa companhia.Selecionar os amigos e valorizá-los.Seja forte,alegre e paciente,seja feliz sem motivo.Eu mudei bastante,percebi que as pessoas tem jeitos diferentes de fazer as coisas,de ser e demonstrar sentimentos,então passei a não me incomodar.
Estou sendo feliz realmente pela primeira vez na minha vida.Estou mais esperançosa,alegre.Estou forte e decidida.Já não me sinto só,consegui me ajudar da depressão,ou talvez foi porque as  pessoa idiotas saíram da minha vida e eu passeia não dar poder à elas.
Estou cultivando amizades,me divertindo.Estou tentando evoluir a cada dia e ser alguém o qual gostaria de conhecer,por enquanto não quero namorar,creio que não esteja pronta,porque preciso de paz e estou feliz assim sozinha.Quero curtir,quem sabe conhecer alguém interessante.Estou cultivando,colhendo.Está tudo muito bem,realmente. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário