quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2013

Este ano foi muito veloz,momentos memoráveis foram poucos,passei por vários tipos de dificuldades,não foi o ano mais doloroso,mas foi penoso.Limpei minha vida de emoções,pessoas e situações que já não se encaixavam na minha vida.Apesar de tudo,vivi pequenas coisas,pequenas descobertas que me fascinaram,aprendi e amadureci,sofri e sorri,me conheci melhor,esclareci dúvidas,me espiritualizei mais,compreendi as lições da vida.E como sempre tive força e garra para conseguir tudo e atravessar os meus desertos inteiros.E aprendi a ser feliz,aceitar as tristezas e pensar positivo.Pessoas que eu nunca pensei que iriam se importar comigo,me ajudaram,se preocuparam.Fui muito elogiada,engrandecida e agradeço por tudo isso.O que eu levo deste ano,é a determinação,garra,sonhos e objetivos.Ser feliz sozinha é uma das minhas qualidades.Fiquei doente varias vezes,minhas notas abaixaram,tive problemas emocionais,perdi 8 kg.Mas agora estou bem!Pronta pro grande futuro que me aguarda.

2014 será um ano difícil,mas valerá a pena.Se eu prevejo futuro?Não,é que eu apenas tenho metas,objetivos e sonhos que irei realizar.E para conseguir,terei de lutar mais do que lutei em grande parte da minha vida.Eu sei que vai ser difícil,doloroso,mas conseguirei!Vou dedicar cada segundo deste ano para o meu futuro.E eu surpreenderei aqueles que duvidaram de mim,usarei toda dor e dificuldade para transformar a minha vida.Pois eu não tenho medo e quero realmente vivê-la.E esquecerei toda a dor e o mal que me causaram,e serei feliz.Não vou desistir,é o que eu quero,é a minha vida e tudo só depende de mim. 

2013 conquistei muitas coisas,nada material, e sim valores.Conquistei novamente minha felicidade,vivacidade,esperança,amadurecimento,conhecimento,firmei valores,fui determinada e guerreira.Limpei da minha vida de vez,fardos inúteis,pessoas,sentimentos e distrações.Resgatei meu brilho nos olhos,meus sonhos e o meu amor por tudo.Conquistei tudo aquilo que será necessário para 2014,e apesar de ter questionado e ter penado,agradeço a Deus,pois sei exatamente que ele trilhou esse caminho para que eu estivesse pronta e matura para os meus próximos passos
                        
Esses textos foram escritos por mim,antes de acabar o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário