segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tenho me sentido em paz ultimamente
Uma estrela surgiu no meu céu
Nuvens carregadas de escuridão vão se desintegrando diante desse brilho
A incerteza que tanto me oprimia
Agora se estremece,cai e se rasteja rumo ao abismo
A solidão que tanto me zombava agora foge
Foge para longe com seus trapos miseráveis
E com a certeza de que nunca mais retornará
Pois agora sou uma nova morada
A luz é a pureza de um olhar,preenchem o meu interior trazendo esperança
Meu novo amanhã

Marcello Silva



Pela janela do teu olhar
Meus olhos se renovam
Se purificam as camadas do meu ser
Se transportam o oceanos da minha alma
A Terra se transforma
Teu riso é escudo para a batalha
Tua voz uma melodia que inspira
Uma porta que leva a todos os céus
Uma frequência que transmite
Todas as simples grandezas da vida

Marcello Silva

Ai estão poesias que meu namorado fez para mim. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário