sábado, 20 de novembro de 2010

Bullying

Estou aqui pra falar de um assunto chato de mais e que estão fazendo bullying comigo, mais não me afecta por enquanto, quem quiser ver e so olhar la ----> http://www.formspring.me/jessica30moura   são perguntas anónimas,eu tenho suspeita de quem e essa pessoa , mais acho que são  mais de uma, deve ser um grupinho de meninas idiotas,fúteis,isibidas e invejosas que só servem pra atormentar a gente, são tao bobinhas ...Eu nunca fiz alguma pergunta pra ninguém no Formspring anónima pra ofender! Falam coisas abissurdas, ofendem meus amigos, me ofendem me xingando de monte de nomes "Gorda,puta,brega" affz eu não sou brega,mais tenho um estilo diferente, nao sou puta nada, se eu fosse contar o que essas meninas fazem na escola, aai vcs veriam que e a puta!Acho que não tenho que dar bola pra isso, essas pessoas tinham que tomar vergonha na cara e flar na minha cara! acho que elas nem teriam coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário