sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sociedade Homogênia

Eu fico aqui pensando como seu serei diferente com os meus filhos do jeito que a minha mãe me trata, é horrível ela não deixa eu me expressar!Neste momento estou chorando amargurada porque minha mãe não deixou eu colocar mexas vermelhas no meu cabelo, ate uma menina mais nova que eu tem!Eu odeio tudo isso, minha mãe não deixa eu nem colocar piercing e nem mexas.Fico pensando o quanto eu sou amargurada por isso!Ela não deixa eu ser como seu, nem gosta das musicas que eu escuto!Tanta gente que usa mecha , as artistas podem usar menos nos aqui!To cheia já ela fala que isso é coisa de doido, vocês nem sabem o quanto eu já brigue com ela.Eu me sinto morta pois não posso fazer o que quero e nem em expressa!
Ela  já implica com as minhas roupas, eu tento ser diferente, mas não da ela não deixa ela tem  um estilo horrível, por ela eu seria uma paty.Se eu fosse livre seria bom ,o meu quarto,roupa,cabelo... tudo seria diferente.
Mas ela é só uma das pessoas que acham quer todos temos que ser iguais.Eu fico aqui pensando que a mãe  do Bill Kaulitz do  Tokio Hotel dez de pequenino ela deixava ele ter seu estilo,na minha idade mesmo ele tinha mexas já, e agora é um sucesso fenomenal!
Como eu  me entristeço com a minha mãe cada dia vejo que ela é mais hipócrita ainda!
Idiotas da sociedade, nos somos fantoches dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário