terça-feira, 8 de novembro de 2011

Essa é uma música que descreve uma fase do meu passado, foi impressionante quando vi essa tradução, essa música é linda , ainda mais que o Lenny Kravitz canta ela,é linda mesmo! Meu passado em uma música...



Stillness Of Heart ( Tradução )Lenny Kravitz
Eu estou aqui fora na rua
Não há mais ninguém para eu conhecer
As coisas que eram tão doces
A muito não me agradam
Mas eu continuo tentando
Eu não paro de tentar

Refrão

Tudo o que eu quero
É de silêncio no coração
Para que eu possa começar
A encontrar o meu caminho
Saindo da escuridão
E entrando no seu coração

Eu tenho mais do que consigo comer
Uma vida que não pode ser melhor
Ainda assim eu sinto este calor
Eu estou me sentindo incompleto
O que eu estou comprando?
Minha alma está chorando

Refrão

Onde está o amor?
Como é o mundo onde vivemos?
Onde está o amor?
Nós precisamos continuar dando
Onde está o amor?
O que aconteceu com o perdão?
Alguém?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário