quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Perdas

Já descobri porque perco tantos amigos,talvez  seja para que eu mostre para algumas pessoas o valor das amizades,de como ser feliz,de sorrir.Ensinar que podemos aceitar o outro apesar das diferenças,ser amigos apesar da cor,idade,peso,gosto musical , personalidade e estilo.Ajudar essa pessoas a serem mais felizes ensinar valores,dar valor na vida,respeitar as diferenças e opiniões .Ajudar o próximo ,ser amigo de verdade...Enfim levar algo para as pessoas, mesmo que me doa muito,é chato perder amigos que tanto gosto dou muito valor a elas, mas talvez seja essa minha missão,gosto de quando essas pessoas me dão importância,quando eu posso ajuda –las  , dar conselhos, abraçar,fazer elas se sentirem melhor, mais bonita,mais interessante ! Mesmo que isso custe =) Creio que meu poder é dar mais do que receber .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário