quarta-feira, 21 de maio de 2014

Depois ...

Depois de muito tempo,postei novos poemas,são poemas intensos e escancarados,não estão em ordem cronológica,mas coloquei as datas.Eu preciso revisar muitas coisas na minha vida, hoje percebo o quão difícil são os meus sonhos.Eu quero ser melhor para mim,certas coisas são tão difíceis de mudar na nossa vida mas extremamente necessárias.E como sempre ele (quem lê sempre o blog saberá) me procurou,me ligou dessa vez,o que me espantou muito,perguntou se eu estava bem e blá blá,certas coisas eu não entendo! O que eu sei é que eu preciso me ajudar,colocar esses sentimentos no lugar,e arrumar jeitos de expressar tudo isso sem me ferir ainda mais, além da poesia,eu só espero que tudo corra bem.Novas propostas de relacionamentos sempre chegam,mas tem algo que me diz que não é a hora,ainda mais no meu estado atual.E é isso,espero que gostem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário