quarta-feira, 21 de maio de 2014

Você entende?



Já não sinto o meu corpo
E me parece ter uns 90 anos
Minha cabeça lateja de tanto chorar
É como se eu fosse implorar

A sua ausência me dói a cada segundo
Preciso de algo que me acenda
Amar dói como uma facada no peito
Mas que é feita a todo momento

Eu sonho com você aqui
Eu indo te abraçar e beijar sua testa como sempre fazia
Você nem imagina o que sinto por você
E o que sofro até hoje
Eu sei que você nunca entendeu minhas palavras e as minhas ações

Não sou egoísta e sempre peço a sua felicidade
E eu sei que não é o nosso caminho juntos
Mas tem coisas que ainda não posso entender
Principalmente quando depois de tanto tempo você vem se comunicar
Mas eu sei que você não é ele

São tantas duvidas no ar
Me pergunto se você não está em uma mentira novamente para me esquecer
E eu lembro de que nós e você principalmente, nunca voltaremos a ser o que éramos
Só me resta chorar,um choro desesperado e cheio de dor
Eu queria o meu amor aqui
Eu quero saber o porque de tudo isso
Se eu vou voltar a dar um riso
Riso de amor

São tantos empecilhos que eu nem penso mais
Eu tento tocar as pessoas
Mas me parece que não sou nada
Eu só quero ser amada

Ah se você soubesse como te amo
Meu branquelo
Desistiria de tudo por mim
Mas eu sei você é cego de mais para ver e entender
O que é o amor
O meu  grande e dolorido amor.

Jéssica de Moura Faria 19/05/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário