sábado, 6 de dezembro de 2014

Inclinações

Quantas coisas estão acontecendo,nada como esperava,2014 é um dos piores anos para mim o que difere ele de 2013 é a minha maturidade e resiliência.As vezes não acredito que tenho apenas 17 anos,pois se já sofri tanto em pouco tempo, o que esperar do resto ? Lições repetidas que parecem ser karmas da minha alma,as vezes choro com tanta dor que sinto o desespero do meu anjo guardião.Sempre tento compreender o mundo,as pessoas,as lições,estou me dedicando a ser uma pessoa melhor mas as vezes não aguento e desabo.

Me pergunto como consigo ser essa pessoa,as coisas que vivi deviam ter me tornado uma pessoa bem diferente mas o mundo não me corrompe.Esse ano disse que iria ficar sozinha e fiquei, não vejo problema nisso.Amar é algo que nunca imaginei aprender tão cedo e me surpreendo com a maturidade do meu amor.O mundo está adoecido,e fico triste por isso,me pergunto se nunca irei achar semelhantes a mim no mundo.As pessoas não possuem nenhuma noção das coisas que passei,como me doeram e como ainda vão doer.Chorar é algo comum para mim mas já fazia tempo que não chorava com tanta dor.

Sei que as dores são necessárias para a nossa evolução,quando algumas pessoas vão evoluir? Fica a dúvida.Do meu amor eu tenho certeza,as pessoas é que são complicadas demais,e se nada der certo,não tenho medo de ficar só.Eu uso as pessoas ao meu redor como exemplos,aprendo com os erros delas,por isso não sou como meus pais,ainda bem.Não guardo rancores porque senão eu odiaria meus pais,eles possuem coisas boas dentro de si,eu tenho algumas características semelhantes mas sempre me corrigi para que não cometesse o mesmo erro que eles,como por exemplo o alcoolismo,algo que tenho uma forte inclinação mas tenho a certeza de que nunca cairei nessa.Pena que a maioria das pessoas não fazem assim.

E lá vou eu,nessa vida de amarguras,pelo menos sou poeta !




Nenhum comentário:

Postar um comentário