sábado, 6 de dezembro de 2014

Não vou deixar entrar

Quem é para mim?
Acho que eu que não sou pra ninguém
Hoje eu me fecho
Cansei de sentir que estou fora do mundo
Não vou tentar
Apenas vou ficar...
na minha solidão

Eu acho mesmo
É que o frio na barriga
é a minha perdição
Mas esse lindo coração,
sempre quer acreditar

Eu queria mesmo é que as pessoas
Parassem de querer apenas o carnal
Que pudessem olhar as pequenas coisas 
E o amor
Pois com ele o prazer carnal vem melhor
Ele dura

As vezes me pergunto 
Será que atraio pessoas assim?
Eu devia andar com um cartaz
Onde diz o que prezo nas pessoas
Eu sei que são lições 

Eu paro e reflito 
Percebo que você foi o melhor
E que talvez nunca ache alguém assim
Tive sorte por te ter
É tão penoso saber que você não existe mais

Hoje chorei
Foi uma dor forte saber que,
mais uma vez me enganei
Dessa vez é certo
Não vou deixar ninguém entrar
Não vou deixar !

Jéssica de Moura Faria 29/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário