segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Amadurecendo

  A verdade é que depois de tudo,aprender com os erros é sempre o melhor a se fazer.Em vez de me julgar,aproveitei para perceber quais as lições que eram para ser aprendidas e enfim toda a história que vinha se prolongando,chegou ao fim,pelo menos da minha parte pois hoje em dia as pessoas não sabem colocar fim nas coisas.Mas agora aprendi a lição e entendi a missão.As vezes certas coisas simplesmente não são para ser e ter uma visão espírita sobre tudo acabou por me ajudar a entender.As vezes devemos simplesmente ir embora de algo ou alguém por mais que tenhamos algum tipo de sentimento. É quando você percebe que insistir naquilo só traria prejuízos e que nunca daria certo,no final seria apenas infelicidade.
  Hoje eu vejo mais claramente que tenho necessidade de pessoas mais vastas,com o passar dos anos fui aflorando essa minha profundidade e comecei a perceber que pessoas rasas tiram o meu melhor e são incapazes de me compreenderem,acompanharem e caminharem ao meu lado.A gente tem que ser seletivo pelo menos no quesito amizade e relacionamento amoroso,são questões muito importantes e que nos afeta muito.Hoje eu vejo o tanto que eu estava apagada,as vezes a gente convive com pessoas que nos colocam para baixo,nos depreciam,nunca conseguem nos elogiar e se fazem é raro,você acaba por achar que tudo está dando errado por sua causa e que você não está sendo o bastante.Adoeci por isso mas hoje percebi claramente que não era eu o problema e quanto me ceguei e acabei por me fechar,esquecendo quem eu era e o que eu podia ser.
  E agora eu sou eu mesma,a verdadeira Jéssica aflorada e a minha melhor versão.Esse ano já começou bem e já são 19 dias de tranquilidade,felicidade e muito mais.Alguns problemas,empecilhos e dilemas que não conseguiram me abalar.Agora posso ser eu mesma,ser aquilo que sempre fui mas reprimiram.Ao lado de pessoas que ampliam o meu horizonte e trazem coisas boas para mim,e que acrescentam muito na minha vida,esse é o meu lugar.E espero fazer o melhor,ser melhor e poder acrescentar na vida de algumas pessoas.Esse ano promete ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário