domingo, 4 de janeiro de 2015

Nova vida

  O ano de 2014 foi um ano muito difícil mas agradeço a Deus por tudo porque com isso pude aprender muito mas oportunidades me apareceram e coisas boas também aconteceram, é só questão de aproveitar as pequenas coisas.Eu descobri que tenho um espírito livre e indomável,ninguém vai conseguir me corromper,essa é a pura verdade.Estou terminando de lapidar o meu caráter,algo que levarei pro resto dos meus anos mas é claro que ainda luto todos os dias para ser melhor e superar os meus defeitos.E se eu sou realmente um benção como já me disseram,tenho o dever de levar esse nome com dignidade.Meus sonhos parecem distantes mas sei que é tudo questão de tempo,eu vou lutar e vou conseguir,aqui não é o meu lugar e eu ainda tenho muitas coisas para fazer.Eu agora aflorei aquilo que estava adormecido em mim,minha real personalidade,meus instintos estão a flor da pele.

  É hora de pensar mais em mim,passei muito tempo da minha vida fazendo e dizendo o que os outros queriam.Em mim vive um espírito que é inconformado e que quer viver,aproveitar a vida e achar semelhantes por ai.Uma alma de poeta que arde pela vida e pelo amor.A vida é linda e eu sei apreciar as pequenas coisas dela,quero gente com mais alma,pessoas mais profundas que tenham sonhos,ideais e uma visão de vida diferente.Em mim existe uma vontade de ser sentida e tocada na alma.Sentir algo que nunca senti e viver de um novo jeito.2015 já começou bem,são novos horizontes e uma nova vida,é hora do novo! :)


  Carpe Diem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário