sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amores calmos

Vivi histórias curtas e longas o bastante para deixarem suas marcas e me ensinar sobre pessoas,amor,convivência e outras milhares de coisas.Cada pessoa que passou por mim,se foi e deixou a marca na minha alma,na minha poesia.Sempre ansiei por amor,desde muito nova. Eu gosto é de amor calmo.E agora estou começando a descobrir o que é e o quão bom é.Dá pra ver pelos meus .sorrisos bobos,minha calma,minha segurança e minha leveza.


É bom viver com alguém que te faz sentir bem,as paixões são efervescentes mas nada precisa ser dramático e inconseqüente  como a maioria acha.Um amor tranquilo é aquele que não parece que a cada dia você está numa luta,não precisa ficar se certificando dos sentimentos do outro,existe companheirismo,paciência,respeito,liberdade.Um amor que te dá uma tranqüilidade sem comparação.Estou experimentando dessa maravilha que podia ser proliferada mundialmente porque a maioria das pessoas não sabem o que estão perdendo,enquanto amam imaturamente e não sabem corrigir a si mesmos,uma pena! Dá vontade de sair correndo na rua,sentir o ar no rosto e dizer pra mim mesma que até que enfim esse dia chegou : o dia que eu me apaixonei novamente e esse sentimento me libertou.Um sentimento novo para esse coração que já experimentou outro tipo de amor.

P.S: Mas confesso que esse novo é melhor,cheguei numa fase que amores imaturos não me atraem mais,calmaria é o que sempre gostei nessa vida.Não é atoa que calma é um dos adjetivos mais usados para me descreverem

Nenhum comentário:

Postar um comentário