sábado, 2 de maio de 2015

Calmaria

Descobrir a si mesmo é fundamental,vivo nessa luta.Ando me descobrindo bastante,depois que crises passaram,pessoas foram embora...as coisas melhoraram e tudo tomou um outro rumo.Atualmente vivo um amor calmo e isso faz com que eu entenda melhor quem eu sou pela calmaria que me traz,eu me entrego de corpo e alma pois não tenho medo de me doar.Mas eu confesso que assim é bem melhor de viver um amor porque é algo maturo.Sem cobranças,ciúmes,afobação,conflitos...é uma liberdade estar ao lado de alguém assim e desse modo.Alguém que tem uma alma tão vasta como a minha,sofreu e sabe ser maior que suas condições.Eu quero pessoas assim ao meu lado.Cometi muitos erros e me arrependo mas eu não poderia adivinhar que tudo seria assim hoje,tantas pessoas que não conseguem desapegar de mim,confiei minha vida e minha história para pessoas que hoje usam isso como vitimismo,entregam minha intimidade por ai para fazer com que chame a minha atenção.Isso não adianta! As vezes é difícil e triste ver que as pessoas que você ama são meros tolos que possuem a capacidade eterna de te decepcionarem e te ferirem.Não amam pois quem ama não faz isso.Eu lamento o fato de que tudo isso vai ter consequências graves para quem faz isso.Sei que tudo que me ocorre,é merecimento meu então só peço força e paciência para suportar as dores da vida,as quais nunca foram aliviadas para mim e eu sei que tudo isso tem um motivo.E continuo a caminhar,Deus me proporcionou a chance de conhecer pessoas maravilhosas e eu agradeço muito.O que seria de mim sem elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário