quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fanática

Gente eu acho que eu nunca tinha sido tão fanática por alguém,bom..Eu já havia sido sim pelo RBD mas não ao ponto de fazer meus pais viajarem pra outra cidade.Mas hoje eu sou fanatica pelo Luan Santana, e neste exato momento estou em Goiania(escrevendo) em um sábado dia 23 de Outubro, no Bristol Evidence Hotel aonde justamente o Luan Santana esta hospedado, foi sorte do destino!Já vi o Marreta o batera dele e as Back vocal também !Acho  que se eu conseguir uma foto com ele, ele der um autografo será bom de mais e amanha eu vou no show dele!
Nossa admiro muito essas fanáticas que fazem de tudo por seus ídolos,porque eu digo que não é fácil.Voceis nem sabem o que eu sofri para estar aqui =/ Mas tudo foi recompensado!So agradeço a Deus, e estou muito feliz por fazer parte desta família a Família Luan Santana!

Gente eu escrevi este texto acima dia 23 e hj ja é dia28 vou complementa falando como foi o show !Foi maravilhoso eu fiquei pertinho do palco, o Luan olhou 3 segundos nos meus olhos,eu chorei pra caramba,gritei,pulei,enlouqueci.Gente foi o dia mais feliz da minha  vida pore eu nao consegui falar com o Luan mais tudo valeu a pena!Na proxima quem sabe eu nao vejo ele pessoalmente!Ahh gente ele é lindo de mais!kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário