segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dos meus sonhos vai se realizar!

Oi gente, vim contar um motivo que me deixa muito feliz.!Dia 24 eu estarei em Goiãnia para realizar um dos meu sonhos, eu vou ver um show do Luan Santana :)
Sou super fã dele,adoro ele acho ele muito legal,carinhoso e talentoso também !Acompanho ele em tudo entro no site diariamente, entro no twitter segue lá ----> @JessicaS2luans .Fico muito triste quando as pessoas falam mau dele(meninos), meninos sao muito invejosos !As vezes fico muito triste com isso mais eu nao dou o troco por que tudo que falam nao é verdade! :)E está tendo uma promoçao pra ganhar entrada pro camarim do show eu quero muito ganhar! Se Deus quizer eu ganho =D Quero ver ele de perto e tirar foto ! Estou muito anciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário