sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Todas as paixoes impossiveis!

Ola, meu nome Jess e vou fazer o meu primerio post aqui,com o tema de amor  :)
Recentemente aconteceu que eu me apaixonei de novo e o mais ruim foi que teve novamente uma desilusao!Estava na casa da minha colega e pedi um conselho para a tal pessoa,so que o conselho se referia a ele mesmo,depois de pensar muito revelei a ele.Como o menino era mais velho que eu,chances de nos dois juntos eram poucas e como eu ja sabia disso pensei que se fosse magoada seria mais facil esquecer!E o que eu pensei aconteceu de uma forma muito delicada me falou que achava que nao iria dar certo alguma coisa entre nos.O mais dificil e voce ver que esta pessoa esta na mesma escola que voce e que o seu sofrimento esta perto!E acontecera a mesma coisa de sempre, terei medo de amar novamente! :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário