terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coraçao congelado

Já não sei o que é certo , não sei por quem eu devo me apaixonar, com quem eu devo ficar, o que  devo fazer, no que posso acreditar... a cada dia fica mais difícil pra esse coração e essa cabecinha seleccionar o melhor  garoto.O meu coração congelou, não sabe o que faz e não sabe quem ama mais, ele esta parado no tempo, nas descobertas, nas opções, com qual fica?qual eu amo?.
Meu coração já não sabe mais de nada, nem eu, os meninos da minha idade são muito idiotas, os mais velhos  fazem coisas erradas, eu não sei se acredito no que me falaram, não se se devo escolher esse, ou parar de amar pelo menos um tempo, dedicar a mim aos meus estudos ,a minha vida, mas é  irresistível amar, como é bom, mas também e ruim a gente se machuca muito.O meu amor de tanto sofrer virou esgotável, enjoativo, eu acabo enjoando da pessoa, acaba o liquido da jarra, e der-repente eu  não amo mais a pessoa.
Antes eu não era assim, mas me torneei com o tempo e quero voltar ao normal, porque assim e muito ruim , ter um amor esgotável ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário