domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amargo

Eu estou cansada de chorar
Te amo eu não posso evitar
Meu coração pede para que te esqueça
Mas te amo de verdade
Não adianta esconder

Saio com as amigas
Ando pela rua
Mas no final eu choro
Falo com você e choro de novo
Eu amo tanto você, mas você não me ama

Me dói ver você
A única pessoa que amei a meses, foi você
Me enganei com outros
Mais você ficou no coração
Não consigo te tirar

Os meus olhos cansados de chorar vermelhos, querem descansar
Mais não posso evitar de chorar
Sempre ferindo o meu coração
Não tenho sorte com isso
Mais eu quero você de verdade

Tenho vontade de te beijar
Te amar, estou com depressão
Eu juro, como posso amar alguém assim?
Estou fora de mim
Eu quero você! Não aguento mais  chorar

by:Jéssica de Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário