quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Humanoid

Uma coisa muito chata que eu acho é que as pessoas sempre julgam de mais, e também sempre querem controlar a gente como bonecos, sempre temos que ser iguais, as pessoas não aceitam o gosto das outras, pelo simples fato de colocar foto do Tokio Hotel no perfil do Orkut ou MSN, o nome também  tipo” Jéss Tokio Hotel e Luan Santana” é motivo das pessoas rirem de  mim, segundo a um menino que me falou.Aff eu naum posso mais colocar  foto dos meus ídolos, ou simplesmente colocar o nome deles no meu Orkut, cadê a minha liberdade?Parece que eu não sou humana!Eu sei que nem todo mundo vai aceitar as minhas idéias, mais jah aceitei muita coisa que me falam, isso que me falaram foi o fiim, fiquei triste e chorei bastante!Na escola me sinto estranha e muito diferente, parece ate que ninguém me vê, sou transparente, fiko  entediada na aula só fazendo poemas, prestando atenção na aula.Eu pareço Humanoid igual o Bill e o Tom se sentiam na escola, diferentes, humanoids!Eu fico triste porque ninguém intende, se não tiver vivido o mesmo!  È muito triste =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário