terça-feira, 22 de março de 2011

O essencial


Vejo que tudo que desejava chegou
De um modo diferente tudo começou
O sentimento, o desespero de falar com você
Já exista, dentro de mim comecei a pensar
Posso amar alguém perfeito

Como um príncipe diferente
Em meio do sofrimento você me  salvou
E com medo me esquivei de você
Reaproximei-me, pensei que deveria me arriscar
Temos que aprender  que sem testarmos os amores,
Nunca acharemos o ideal

O coração é o que mais sofre
Mais foi recompensado desta vez
Espero que não me decepcione
Sei que devo me arriscar
E implorar pro meu coração parar de pular toda vez que vejo você

Acho que nunca havia investido tanto em um amor assim
A gente realmente acha os amores em qualquer lugar
Inesperadamente vem aquela pessoa que te amarra
Sempre quando corremos atrás de algo para nos surpreender acabamos
Não encontrando, pois a surpresa já foi desvendada

Mais sempre achamos graça de tudo que aconteceu
Temos que apenas olhar nos amores passados como lições
No presente como felicidades
E nos amores do futuro nem pensar, pois temos que aproveitar o momento
Onde somos felizes a cada instante

Ass: Jéssica de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário