domingo, 13 de março de 2011

Nossa faz muito tempo que eu não escrevo nada aqui né, poise falta de tempo, estou em semana de prova, mais eu vim pra falar que hoje dia 13 de Março é a data do aniversário do meu ídolo lindo... Luan Santana, estou muito feliz hoje ele faz 20 anos =D ta mais velho, mais lindo, mais famoso, mais talentoso, mais carinhoso....Hoje no twitter ta todo mundo da Familia Luan Santana colocando a tag NiverLuanSantana, está nos TT's , acho tão legal que hoje todo mundo fica super unido, vi gente falando que tem passeata na cidade das fãs, tem encontros, desfiles, doação de sangue a campanha de sangue 'nosso sangue é tipo L' , isso é muito lindo, pena que na minha cidade os Fc's não fez nada =/ , mais mesmo assim, hoje acordei rezando pra desejar toda felicidade pra ele, graças a Deus ele esta em casa com a família, pelo menos no aniversário dele, porque o aniversário da mãe dele ele não passou com ela =/
Ele deve estar la descansando, curtindo com a família, cantando, com os parentes, a irmã dele lindona a Bruna deve estar feliz de ver o irmão, a mãe e o pai também! Espero que ele tenha um bom aniversário, amo ele de mais só quero tudo de bom para ele! =D  É amor de mais da conta! ♥♥♥♥♥
Familia aii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário