quarta-feira, 23 de março de 2011

Sinestesia contrarias


Tem uma coisa que me deixa muito triste
É que quando estou triste e chorando
As minhas amigas ficam super felizes e não  vem a situação
E quando eu estou feliz elas ficam tristes

Eu não quero ficar triste,
Mas eu não tenho culpa se achei uma pessoa perfeita
Que me faz feliz verdadeiramente
Ninguém fica feliz por mim

Só quero dizer que mudei,
Não quero mais chorar
Quero sorrir e aproveitar tudo
Me deixa chateada isso, de todos quererem me depreciar

Sinto-me tão bem assim
E ninguém percebe
Magoa isso demais, não tenho culpa de estar tão feliz
Não tenho culpa se só desta vez tive sorte
E se não consigo mais olhar nenhum garoto
Nem comentar sobre nenhum, me desculpem não é chatice
É amadurecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário