quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aceitar

Porque eu sempre tenho que fazer o que os outros querem?Ninguém respeita minha união, isso me desgasta,me aborrecem me corrompe, talvez seja pelo fato de as pessoas se acostumarem com a minha complacência, oh estúpida complacência, ninguém dá ouvidos á minhas opiniões,vontades,desejos.È tão difícil encontrar alguém que aceite minhas idéias, são poucas pessoas que respeitam, fico agora pensando o meu silencio pode ser o  que causa tudo, a única forma de desabafar é escrevendo,pois ninguém me entende, falo com as páginas,folhas, e escrevo como se falasse tudo á alguém. Me dá um ódio, disso de não me escutarem, pois o equilíbrio eu tenho,porque por tudo que já passei  e ainda passo qualquer pessoa não agüentaria, explodiria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário