segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estou com uma lembrança do passado neste tempo nublado, frio, escutando Oasis – Stop Crying You Heart Out..., a música que eu mais escutava quando estava triste e chorava, as memórias vieram na minha mente, tempos tristes,dias que eu chorava sem parar,escutava musicas tristes, pedia à Deus menos dor,sofrimentos amorosos,familiares,pessoais,deslocamento e amigos... Tudo ajudava parar eu ficar pior. Era uma tristeza tão grande, um buraco no coração e na alma, uma vida chata e destrutiva, não havia nada que me alegrasse somente decepções, colocava uma mascara de felicidade na escola, com os amigos e familiares, mas por dentro estava destruída, triste, depressiva.Me arriscava tanto, era impulsiva.Lembro desses dias frios,que ficava com o coração doendo de ilusão,de uma ferida aberta no peito que sangrava e ninguém via, somente eu enxergava e via a dor , era invisível à todos, era um fantasma que rondava a escola, era a dor em pessoas e a tristeza também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário