quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ser fã

Ser fã é realmente bom de mais, hoje levei um susto, de repente minha amiga liga falando que o Luan Santana está no restaurante perto de casa, fiquei com a pulga atrás da orelha, mas fiz meu pai me levar lá, de repente vi o ônibus, só de ver o ônibus fiquei muito enérgica e chorei, porém chegando lá só estava a banda dele, os mesmo que encontrei em Goiânia e de novo não tirei foto. Estava desarrumada e de uniforme, o batera falo que o Luan tinha ido pegar vôo para os EUA, ai eu lembrei que dia 4 ele vai pra lá cantar no Brazilian Day,e eles passaram só pra almoçar e já iam pra São Paulo pegar vôo, que pena,mas a sensação foi boa de mais, é maravilhoso tirei fotos do ônibus novo, muito lindo.Fico imaginando se ele estivesse lá acho que choraria muito é espontâneo, incontrolável, mas é tão bom!Eu acredito que um dia meu sonho vai realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário