terça-feira, 6 de outubro de 2015

As dores da vida

   Acho que nunca tinha sentido uma dor tão grande, fazia tempo que não chorava tanto. Eu lamento muito amar genuinamente e não ser correspondida. As pessoas não sabem o que é abdicação. Estão tão perdidas em seus egoísmos, vidas supérfluas e vazias. Eu sinto medo de nunca amar novamente, de ter desperdiçado esse sentimento assim, mas sei que isso não é de hoje e que vai ser uma grande lição. Talvez venha a ser que eu não seja o par de ninguém nessa vida mas se eu poder fazer aquilo que devo fazer, agradeço ao Mestre. O amor machuca demais, eu evolui muito mas ele não me acompanhou, por isso não podemos ficar juntos. Eu sabia que seria assim. Fico feliz por ele estar melhor em partes, pelo menos tenho essa tranquilidade. Dessa vez eu consegui sentir um pouco de raiva mas o meu coração é puro e no fim sempre é amor. Eu sofro e me dói muito. É triste ver um amor tão grande ser desperdiçado. Mas guardo essa capacidade que tenho para dar aos que necessitam disso, há pessoas sofrendo muito mais do que eu por ai, precisam de uma ajuda e eu vou seguir. Quero ajudar as pessoas que me permitem, quero doar o meu amor para os que necessitam dele.
   Me levanto e com uma força brutal dentro de mim, digo a mim mesma que agora a força motriz que me sustenta é maior, vou atrás dos meus sonhos com todas as forças, que Deus me sustentará. E logo mais se tudo der certo, estarei no meu caminho certeiro, sonhando e vivendo. Não posso sofrer e deixar aqueles que precisam de mim de lado, não posso deixar os que me amam me ver sucumbir. O Mestre me deu a força e a capacidade, a minha evolução é a cada dia. Evoluí muito até aqui e tenho muito ainda. Essa dor é parte dessa evolução, foi o que plantei, agora estou colhendo os frutos amargos. É só um tempo, pra eternidade isso não é nada. Eu creio que minha caminhada possa ser sozinha, porque a maioria das pessoas estão preocupadas consigo mesmas, mergulhadas nos seus vícios, não conseguem ajudar o próximo, sonhar e amar. Eu sou livre, escolho isso todos os dias. A única coisa que me prende é a minha vontade de viver e fazer o melhor dos meus dias. 
   Tenho muito a fazer ainda, espero que o Senhor me dê tempo para isso. O amor é lindo mas quando colocamos pessoas no meio, tudo se complica. Não quero conviver com pessoas que não sabem abdicar, que se permeia em vícios, gosto das pessoas livres e são essas que quero na minha caminhada, pois a minha não é fácil e preciso de pessoas fortes e inteiras comigo. Por vezes será necessário caminhar só. Não vou julgar ninguém, cada um faz o que acha que deve, cada um tem sua visão da vida e todos estão na sua evolução. Se ele não quer superar e vencer o vício, se tornar uma pessoa livre. O problema é dele, não meu. Eu fico com os que sofrem e querem viver mais, querem o amor mas não possuem. Não posso exigir que alguém me ame como eu amo. Dói as palavras que as pessoas usam, parece que não tenho valor diante disso e sou tão descartável, muito mais que um cigarro. Mas não vou me aborrecer, o meu valor eu sei qual é. As pessoas enxergam aquilo que elas vem de si mesmas, por isso tenho a mania de engrandecer as pessoas aos meus olhos. Porque vejo o meu reflexo. Vou escrever sobre essa história. Vou viver cada dia em busca da vida e da caridade. Deus me sustentará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário