terça-feira, 6 de outubro de 2015

Falta muito

   Eu tenho que admitir que dessa vez eu estou com um pouco de raiva, acho que agora acaba de vez o meu sentimento fervoroso. Nunca me senti tão menosprezada e desimportante para alguém que dizia me amar tanto. Olho para o passado e vejo que um dia isso tudo vai ser só uma lembrança que vai me fazer rir e ver o tanto que fui boba ao dar chances para pessoas desse tipo. É uma imaturidade tão grande, as pessoas não sabem mais o valor da vida, elas não querem fazer algo útil delas. Eu sou muito simples e acabo dando chances para essas pessoas  que não possuem nada mas são tão orgulhosas, egoístas e cheias de si. Lamento ter gastado tanto tempo da minha vida com ele, se pudesse apagaria tudo mas sei que isso é para o meu bem e que mais na frente eu vou ver mais claramente. O amargor vai ser doce no futuro. 
  É como todos me falam, eu devo me relacionar com homens inteligentes e que queiram o mesmo que eu. Provavelmente será mais fácil quando me mudar e conhecer várias pessoas, lá poderei encontrar homens inteligentes, que gostam de estudar e pensam no futuro. Não adianta eu ficar com alguém que pensa que a vida é só isso e ponto. Quero pessoas limpas, sem vícios e que tenham os mesmos valores que eu. E dá próxima vez vou analisar a família da pessoa também, uma família estruturada faz muita diferença. Orei muito ao Senhor, agradeço a ele tudo que passei por mais que tenha sido situações horríveis. Isso me encaminhará para o que eu quero da vida. Agora como nunca, tenho fome dos meus sonhos. Vou em busca deles. É triste ver o quão grande é o amor das pessoas, e como Chico Xavier disse um amor muito parecido com o dos animais. E desse amor eu não preciso, pois doei o meu amor genuíno para não ter em troca pelo menos respeito. Nunca fiz querendo ser retribuída totalmente pois sabia que ele era incapaz, só queria que ele me amasse mas nem isso ele pôde. Sinto compaixão por pessoas que vivem assim, não sou melhor que ninguém mas essas pessoas vivem de um modo tão horrível. Elas não conseguem ver o sentido da vida, e graças a Deus eu posso ver. A gente tem que ter compaixão e perdoar essas pessoas, estão muito atrasadas espiritualmente. Tentei dar uma luz, o máximo que pude mas nem sempre foi o bastante. Preciso disso para poder ajudar os outros e se Deus me permitir, achar o amor da minha vida (recíproco). Espero que o encontre, dessa vez vou ser bem mais seletiva. E se não o encontrar, fico sozinha. Há muito o que viver ainda. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário