terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meu dia



Me sinto muito feliz hoje, gosto muito de aniversários pois é a marca de que atravessamos mais um ano. Pra mim é muito especial pois levo a vida da melhor maneira que posso, tentando ser melhor, evoluir e ser luz no caminho daqueles que passam por mim. São 18 anos que posso agradecer muito a Deus por todas as oportunidades de crescimento. Posso dizer que aproveitei esses anos e tenho muito a fazer ainda. Cada pessoa que passou por minha vida deixou a sua marca e levou um pouco de mim. Ao mesmo tempo que parecia nunca chegar os 18, parecia que já tinham passado porque o tempo é veloz. Eu só tenho a agradecer por aqueles que estão presentes na minha vida e a aqueles que se foram mas me ensinaram muito. Aprendi tantas coisas que a maioria na minha idade ainda nem tem noção. A vida não é feita só de alegria e coisas boas, temos coisas ruins que servem para o nosso aprendizado. Tantas coisas que passei e para mim é muito especial ter a oportunidade de seguir e realizar meus sonhos. O que levo dentro de mim todos esses anos é o imenso amor que existe em meu coração, bondade e sinceridade. Há sempre uma maneira de ajudar e fazer valer a nossa existência. Tento ao máximo ser útil nesse mundo. E que me sejam concedidos muitos anos a mais para poder fazer o melhor de mim e do meu próximo. É uma nova fase que, se Deus quiser, iniciará na minha vida. Grata. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário