sábado, 1 de janeiro de 2011

Hate!

Eu já não sei o que faço mais, tudo tah dando errado, naum tem graça mais sair com as amigas, se divertir, amar, tah tudo errado.Perdendo amigos de mais, eu não aguento, já vai mais uum amigo ir embora, toda a felicidadee vai embora.To perdendo o único amigo que eu tinha que gostava de EMO e de Rock, eu odeio tudo agora, que raiva!Aii que raiva, tudo esse ano vai dar errado, não aguento mais, tenho que aguenta aquela escola, akeles meninos retardados, as meninas idiotas, aah a hipocrisia.Tomara que alguma coisa preste nesse ano, eu to perdendo amigos de mais, espero que eu consiga alcançar pelo menos alguns sonhos meus esse ano!
E difícil você olhar o futuro e ver que não tem sentido, não tem graça, que não tem felicidade,não tem amor, não tem compatibilidade, não tem emoção, não tem nada. Oh tédio, vidinha xata e medíocre.Ah que ódio!


The hatred takes hold of me !

Nenhum comentário:

Postar um comentário