domingo, 16 de janeiro de 2011

Tedio

Aii a rotina tah me matando todo dia e a mesma coisa, saio com as amigas pros mesmos lugares, faço as mesmas coisas com ela, conversamos dos mesmos assuntos, rimos das mesmas coisa, sempre os mesmos!Essas foram as piores ferias da minha vida alem de estar longe do meu  amor, aiai ah saudade bate de mais no peito, ate sonho com ele, nunca havia sonhado com ninguém que eu amoo assim, so no dia 24 ou mais pra ver ele =/, que triste, ai eu não aguento mais eu quero amigos novos interessantes
As vezes fico enjoada das minha amigas porque a gente  sempre faz as mesmas coisas, eu queria ter amigas tokitas e luanzita porque  aai eu teria assunto seria  interessante dividir esse vicio, a emoção, noticias, amor........
Aii só  dormi bastante na casa das minhas colegas, sempre qe eu quero sair tem alguma coisa que atrapalha aff, to entediada, aiai da vontade de sumir, desaparecer ir pra outra cidade sei laa!....
Ah to de saco cheio !Cadê ele, pra gente poder sair aaaaarrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário