quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

In Your Shadow I Can Shine - Tokio Hotel

Eu odeio a minha vida
Eu não posso ficar sentado mais um único dia
Tenho estado aqui esperando por algo
Para viver e morrer por...

Vamos correr e nos esconder
Sem contato
Sem tempo
Apenas dê o fora sem deixar rastros
Contanto que você fique ao meu lado

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar

Você vê a minha alma,
Eu sou um pesadelo
Fora de controle,
Estou caindo na escuridão,
De volta à tristeza
Dentro do mundo do nosso casulo
Você é o sol
E eu sou a lua,

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar

Não deixe ir
Oh, oh não
Você não sabe

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Na sua sombra eu posso brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar

Na sua sombra eu posso brilhar

ESSA É UMA MUSICA QUE EU AMO E ME AJUDA EMOCIONALMETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário