quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Imcompriendível

Me sinto vazia, mesmo tendo um amor para mim penso nas coisas ruins, lembro de todas dificuldades,de toda dor e sofrimento, medo de amar novamente.
Sinto uma depressão as lágrimas caem de uma alma suja que deve ser lavada, lágrimas verdadeiras onde mostra a verdadeira Jéssica sem a mascara da felicidade,sem a maquilagem,sem, o sorriso, sem os sonhos, sem amigos e sem desejos...
Uma menina de coração frágil, alma suja,mente vazia e coração esmagado.Me  sinto morta e presa na hipocrisia onde não posso chorar em paz ou me expressar verdadeiramente :(  =/
Não posso escutar Rock pois é horrível,Não posso fazer piercings ou tatuagens porque é coisa de louco.Não posso casar de vermelho porque não é o padrão, não posso me casar de All Star e em vez de um büque uma guitarra porque não posso ser eu mesma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário