sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Melhorando

Eu sinto um tédio em mim, uma tristeza que me consome, mas tenho que superar, o que me ajuda e a musica, escutar  Tokio Hotel ou Luan Santana me acalma, eu estou um pouco confusa com relaçao aao amorr! Meninos sao uma droga pra mim, aah tenho um cara apaixonado por mim, amo ele, aai aparece mais 3 interessados e me confundeem, eu estou confusa de mais, mais axo que devo ficar com o que eu ja tava, quando eu estou solteira não aparece nenhum ai quando não estou solteiraa os meninos ficam igual chiclete, nao aguento, o pior que o garoto que eu amo viajou volta só perto do dia das aula., o tristeza, mas a cada dia eu vou melhorando!!

Esse vídeo aai e de uma musica do Tokio Hotel que me alegra e me deixa feliz!  Beichte
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário