domingo, 4 de agosto de 2013

Ares novos

Eu não quero ficar pensando no passado,trazendo dores antigas e medos.Eu quero o futuro e o presente,quero algo novo.Saudades a gente sente,mas as vezes as coisas não foram feitas pra dar certo.As pessoas que amamos não tem como tirar do coração,mas devemos intender que o destino separa pessoas,e temos que superar,a vida sempre traz ares novos.Devemos lembrar dos momentos felizes e seguir em frente.
Tudo que passei só me ajudou a crescer,as vezes é muito difícil entender tudo isso e parece que nada da certo.De vez em quando sinto que tenho uns 30 anos,parece que estou levando o mundo nas costas e penso que nunca vou ser feliz.Porque a maior parte da minha vida foi tristeza,e ultimamente também.Mas talvez eu não esteja aqui para ser feliz,tenho minha missão.Pessoas como eu sofrem,e são muito diferentes.No meu mundo existe tanta coisa que eu nem sei.Sou tão complexa e ao mesmo tempo simples.Me faço feliz com tão pouco,talvez esse seja meu erro,me contentar com migalhas,desde pequena.Sou um turbilhão de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário