terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inconstante

As coisas sempre pioram,eu tava até melhor hoje e já estou pior.Nada dá certo!Porque minha vida é sempre assim?Nenhuma área está bem,não sei se quero algum tipo de relação,porque não quero mais problemas.Isso é tão cruel.E a depressão  me consome,estou totalmente perdida.Nem sei o que fazer...
O que fazer Deus?Porque nada dá certo?Eu sempre faço as coisas certas e quem menos merece sempre ganha!Que dor,tristeza,desanimo.Queria sorrir,mas sorrir de quê? Já não aguento mais e eu não  vejo solução,escape,nada.
Está tudo como 2 anos e 5 meses atrás,ninguém conversa comigo, ninguém se importa,estou triste,os momentos bons são só lembranças.Eu sinto falta do que era bom antes,porque tudo mudou?Nunca foi verdade?
Eu queria muito ser como a Summer de 500 dias com ela,casual,sem comprometimento,sem sentimentalismo.Mas eu sou o Tom em versão feminina,e como sofremos,por colocar os sentimentos em primeiro lugar,sermos amorosos e companheiros.Mas não tem jeito de mudar,não quero virar uma partidora de corações só porque fizeram comigo...ainda vou ter o que mereço,eu acho. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário