segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ultimamente

Eu estou sentindo tanta falta dele,mesmo sabendo que ele já não é o mesmo e que não damos certo.O amor não é o suficiente e isso é muito cruel,eu sinto como se tivessem me enforcando.Não consigo ficar feliz,eu odeio amar ele,não podia só gostar?Mas eu vou controlar o meu coração,vou ficar aqui tentando superar a dor.
Eu pareço a Bella no Lua Nova,tenho sonhos com ele,pelo menos não são pesadelos ainda como no filme,estou em estado profundo de tristeza,não só por ele,mas estou.E quando fico assim quero cometer loucuras como pular de um penhasco,andar em carros e motos com desconhecidos,eu busco adrenalina pra anestesiar a dor,mas ainda tenho o meu juízo.
Eu fico sentindo frio na barriga,mas eu sei que nada vai acontecer,o que explica isso então?! Eu ando gostando de ficar no meu quarto no escuro.É tão triste você olhar pros lados e se sentir sozinha e triste,e voce sabe que ninguém pode te ajudar.Engraçado que meu coração nunca fica frio,apesar de tudo.Eu sou aquele tipo raro de pessoa que só é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário