sábado, 17 de agosto de 2013

Tudo acaba

Eu estava empolgada e feliz,estava até sentindo que alguém novo ia chegar,mas eu fui jogar umas cartas fora,mas li elas primeiro,chorei muito.Não consegui jogar fora,eu não intendo como algo tão bonito acabou assim,porque ele mudou? E tanto,oque aconteceu com a gente?Oque é isso?Me sinto tão confusa.Mas deixei guardado,primeiro amor marca pra vida toda,e os bons momentos deve-se guardar.
Eu agora já mudei,eu estou tão inconstante,isso é o que a depressão causa.Eu agora tenho medo de me apaixonar de novo,nem quero conhecer ninguém e nem sair de casa.Porque se algo tão bonito e uma pessoa que era tão como a dos meus sonhos  acabou,não quero passar por isso,essa felicidade temporária e isso de amar e sofrer.Não quero,não estou preparada pra me apaixonar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário