sábado, 3 de agosto de 2013

Entender

Eu sempre tento intender oque deus faz,ele fez tudo tão perfeito de novo, e também não deu certo.Eu compreendo que assim eu descubro a verdadeira face das pessoas,fica muito mais fácil de esquecer.Passei por uma crise muito cruel e que só me acrescentou,eu devo me valorizar mais,ter paciência,querer algo melhor,não aceitar migalhas e nem humilhações.
Porque eu sei que em algum lugar desse mundo existe alguém do jeito que eu gosto e que espera por alguém como eu,e que vai dar valor,sem machucar.Então eu vou esperar oque deus quer pra mim,tenho paciência,sei que algo melhor vai vir.
É muito triste saber que o álcool sempre estragou muitas coisas na minha vida,é tão decepcionante.Você acha que conheceu uma pessoa diferente,que não bebe,e ela cai na tentação,o pior é que a pessoa era muito especial e não era como as outras e agora é só mais uma.Eu tenho minha cabeça no lugar,eu não quero estragar mais minha vida com o álcool,eu tenho autocontrole e isso me faz muito diferente.Só que mais uma vez eu perdi pro álcool.A gente acha que pode confiar nas pessoas,acha que as conhece.O pior é quando ela muda sem você ter pedido,ai em vez de ser pra melhor,a pessoa vira um lixo.

Não dá pra entender.Eu quero alguém melhor,chega de ficar com quem não me merece,demore o tempo que for.Eu tenho paciência e nunca deixo de acreditar no amor,apesar de tudo que já passei.Eu sei que alguém melhor vai vir,Deus está planejando tudo.Eu só não devo cometer o mesmo erro e ser determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário