terça-feira, 18 de março de 2014

Felicidade

Esses dias li sobre a felicidade no espiritismo, e falava que na Terra é impossível ser feliz,em qualquer situação.A Terra e lugar de provações e expiações,estamos aqui para passar por situações que ajude na nossa evolução,para que cheguemos ao mundo regenerado depois de uma grande evolução.

Isso me confortou,pois agora sei que não poderemos ser completamente felizes,e então quem se diz ser,é mentira,uma farsa grande.Eu não sou um espírito triste,sou feliz,mas nem sempre.A vida tem seus dias ruins,suas fases infelizes.E temos de ter força para não abaixar a cabeça para todas as coisas ruins que nos acontece,isso é a chamada"felicidade" humana,e graças a Deus consigo ser assim.

Pessoas que não sofrem,não vivem,não sentem,não podem sentir o que estar feliz.Geralmente são pessoas imaturas,que não compreendem ninguém e apenas julgam.E eu amo uma pessoa desse jeito,as não escolhemos a quem amar.Sonhava em ajudar a pessoa a evoluir, as parece que Deus não queria isso.


OBS: Sei que sou chata e irritante com essa história do meu amor,e vou parar de escrever textos sobre isso a partir de hoje, exceto nos poemas.Tenho que parar de falar um pouco disso,viver minha vida, estou indo bem,vou continuar com as orações como já havia dito.Vou esperar o que Deus tem pra mim,a vida está difícil ,por vários motivos,mas eu ainda sorrio e tento ser feliz nos dias que é possível,ou pelo menos estável.Vou começar a escrever textos sobre diversos assuntos,ando aprendendo muita coisa e isso é ótimo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário