terça-feira, 18 de março de 2014

Mudanças

É engraçado como as coisas são tão controversas.Foi tudo ao contrário,antes ele e pelo menos ao meu olhar,era maturo,inteligente,sabia como tratar uma mulher e se relacionar,tinha sonhos,lutava.E eu era imatura em relacionamentos,inexperiente,não conhecia nada,não sabia.E agora sabe como é?Totalmente ao contrário ele é imaturo,não sabe se relacionar,não luta,é acomodado,fútil, é como qualquer homem.E eu sou matura em relações,hoje sou bem melhor,tenho sonhos e evolui.
 

Amanhã faz 1 ano que nos separamos pela primeira vez, e depois voltamos.E daqui 11 dias seria 3 anos de namoro.É incrível como as coisas acabam, e a gente acha que vai durar,temos de aceitar. Nestes últimos dias ando me sentindo estranha,meio errada e culpada.É muito ruim não ter amigos e ter que conviver com tanta gente falsa que me atormenta.Parece que voltamos ao ponto inicial,à mais de 3 anos,quando me sentia excluída e péssima na minha escola.Tendo que ver e aceitar a futilidade,falsidade e pessoas idiotas comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário