quinta-feira, 13 de março de 2014

Tentando novos jeitos

Desconectei um pouco do Facebook,fiz um voto de "solteirismo". Tudo pra cuidar mais de mim,dar atenção e o meu tempo a coisas mais importantes.Eu quero me cuidar,e me espiritualizar mais.Eu ando escrevendo muito,não só poema mais textos sobre os aprendizados que ando tendo e eu acho isso importante.E eu sei que ainda amo ele,é eu amo,não é idiotice adolescente...já estive apaixonada e é bem diferente.Já não o vejo faz 6 meses,já não falo com ele faz 3, apesar de que 2 meses atrás depois do natal ele me mandou uma mensagem com um comentário sobre a minha vida,não quis responder,eu estava decidida a parar com isso.E ele estava com outra,eu com outro.

Em nenhum momento fiquei com alguém para esquecê-lo,fazia quase 3 anos que não me relacionava amorosamente com outro e não sabia,queria viver,mas não deu certo.Conheci outro pelo qual eu me apaixonei de verdade e já tinha superado tudo,estava pronta,mas também não deu certo e a paixão apagou,sou assim mesmo,difícil de gostar realmente e difícil de esquecer depois.Eu cansei de ver que ninguém é capaz de gostar de mim,deve ser por que sou como a minha irmã diz,sou um chuchu (sem graça). As vezes choro e fico triste, as lembranças são muito fortes,eu era feliz e o amava tanto.Não é fácil esquecer assim,ainda mais do jeito que as pessoas me deixam e como sempre tudo tem que ter um fim trágico.Sinto saudade do que eu era,do que éramos juntos, da pessoa maravilhosa e cheia de defeitos que conheci e não existe mais,o que mais dói é isso,só restou o corpo.

Dói muito,tento fazer com que não me abale.Rezo todos os dias por ele,pelo bem e que ele seja feliz com a atual dele.Acho que a maior forma de se amar alguém é orar por ela.E eu aguento isso,fazer isso me ajuda,eu só posso fazer isso e mais nada,se Deus não quer nós dois juntos,me resta desejar o melhor a distancia e amar calada.Por vezes me escapa um grande sofrimento,mas o espiritismo anda me ajudando muito,eu sofro muito,mas também não sou infeliz.E eu sei que esse sofrimento é necessário!Um dia alguma coisa vai dar certo,alguém vai me amar, eu sei.E enquanto não acontece só me basta amar os outros e doar todo o meu amor,sem recompensas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário