terça-feira, 18 de março de 2014

Eternamente

Nada foi fácil e nunca será.Talvez tenha tomado uma das escolhas mais difíceis da minha vida.E sei que foi o certo.Escolhi te deixar e ir embora,ignorar qualquer tipo de comunicação que você tente ter comigo.E isso era preciso,a vida tenha que seguir e o que seguia por meses acabou.É claro que nunca negarei ajuda,quando você precisar de mim.Mas tenho certeza que você não precisará.

Certas coisas temos que fazer mesmo que doa.Apesar de ainda te amar,sei que não posso te procurar,sei que nada é igual.Também sei que parte é culpa minha,por não ter visto o que aconteça com você, com a gente e ter deixado tudo chegar a esse ponto.Tudo que aconteceu teve um motivo,ainda não sei ao certo,mas tenho de aceitar,quem sabe na próxima vida fiquemos juntos.

O meu amor por você é eterno, sei disso.A dor é algo que me acompanha sempre,mas é uma dor silenciosa e quieta.As vezes choro,mas na maioria das vezes é só uma pequena tristeza.Um dia  tudo vai passar,vou viver minha vida,quem sabe talvez achar um homem que e ame de verdade.Posso amar outros,mas sempre vou te amar,meu primeiro amor.

E eu vou seguindo assim minha dor num canto, o amor no outro.E você ai sem precisar de mim,com outra,sendo feliz e sem sentir um pingo de falta.E sabe o que eu acho disso?Ótimo,não quero que você sofra como sofri,e não posso exigir seu amor.Posso apenas amá-lo à distância silenciosamente e te desejar o melhor, orar por ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário