terça-feira, 18 de março de 2014

Mistérios

Quando eu sonhava com ele noites seguidas,ele sempre aparecia,seja por mensagem ou ligação como premonições.Agora hoje em dia, teve uma situação que sonhei 5 noites seguidas e não aconteceu nada, e ando sonhando com ele novamente.

E no ano passado eu acordava 5:00 todo dia e agora acordo 4:20,tive um sonho que pode ser uma mensagem.Era um sonho bem diferente,mas o ponto principal é que tinha um homem que estava querendo me proteger e cuidar de mim principalmente porque o lugar só tinha homens praticamente.Isso pode vir do meu medo e trauma dos homens e seu olhares pra mim,do meu sentimento de vulnerabilidade e da vontade de ter alguém pra me proteger e cuidar.


Eu sinceramente não sei o que são esses sinais,são tantas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário