segunda-feira, 15 de julho de 2013

2013

Esse ano está passando muito rápido,até hoje nao aconteceu nada de importante para mim,muitas mudanças,crises,desastre.Descobri que a inveja é muito forte,e tenho medo disso.As pessoas nao mudam,talvez nós só descobrimos as verdadeiras faces.O mundo está cheio de pessoas fúteis,cegas e que nao sabem se divertir e viver.

Eu descobri também que nunca vou ser compreendida,que provavelmete nunca vou encontar alguém como eu no mundo.Fiquei mais ligada em espiritualidade,descobri minha mediunidade e estou tentando aperfeiçoar.Eu começei a ver mais coisas ainda, que as outras pessoas não percebem,pois são todos iguais.Eu sofro muito por ser assim,mas sei que Deus não me fez assim pro meu sofrimento e sim para eu poder mudar a vida das pessoas,ensinar elas a amar e serem verdadeiros.Ele faz tudo em seu tempo,isso é magico,mas ele sempre me surpreende  e me faz ficar mais facinada por ele.Percebi que existe muita hipocrisia,que o mundo fica cada vez mais egoísta e injusto.

Acho que uma das únicas coisas que foram boas esse ano,até agora,foi esses movimentos no Brasil que me deixa muito feliz!Esse ano chorei muito,fiquei com raiva,tive momentos felizes,solitários,desespero.Mas eu nunca perco a fé de que um dia minha vida vai mudar e que eu vou conseguir ser muito feliz.E esse ano arranjei uma nova amiga  \o/,até que em fim...é tenso não ter amigos..mas como eu disse,as pessoas não me compreendem e muitas vezes sou invisível.Mas tudo bem,prefiro ser assim.Ter eu mesma já basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário