sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mundo

Sabe porque conto pra poucas pessoas a minha história? Porque não quero que tenham pena de mim e só conto pras pessoas que eu sei que não vão embora e não vão me abandonar.A maioria das pessoas acha que a vida é fácil,que problemas é o fim do mundo.E muitas delas que sofrem,se tornam frias,machucam os outros,ficam rebeldes e revoltadas.

Eu tenho vários motivos pra ser assim mas,eu não quero e não consigo,nenhum sofrimento conseguiu me trasfornar em uma destruidora de corações,amarga.Eu sou sempre a menina mulher,aquela que é romântica,carinhosa,tem um coração do tamanho do mundo.Sou muito bondosa,nunca guardei mágoa de ninguém.Não existe ódio em mim e nem rancor.

Eu sou diferente,e muito,até hoje nunca conheci ninguém parecido comigo,só em filmes..como o Tom de 500 dias com ela e Rose de Titanic.Por isso sou louca por esses dois filmes.Mesmo o mundo sendo tão banal,sexualizado e fútil.Eu não consigo ser igual a ele.Isso me dói,mas não quero ser igual a eles.Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário