sexta-feira, 19 de julho de 2013

Triste vida

Hoje o dia está estranho,parece que está até me acompanhando.Esse ar melancólico,indeciso,chuvoso me lembra meu passado.Uns 3 anos atrás,meus dias eram sempre assim,e parecem que voltaram a ser de novo.Uma crise,confusão,tristeza.Sei lá,nem sei oque Deus realmente quer com tudo isso.Nasci com nenhuma sorte,acho que até hoje nunca aconteceu nada de bom na minha vida.Sempre dá tudo errado pra mim e no fim é eu e eu mesma.

Já me conformei.Mesmo que eu não sendo uma pessoa má e sendo honesta,sempre tentar espalhar amor por onde passo.Acho quer nasci só pra isso,mais nada.Nunca se sabe quando vamos morrer,mas eu nem tenho mais medo da morte.Espero um dia ser feliz.Mas ultimamente ando sem esperança de qualquer coisa.Vou fazer oque fiz da primeira vez,escrever,chorar,escutar músicas até desabar no meu limite e pedir pra morrer.Dai alguma coisa 'boa' temporária aparece.Que triste fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário